Big Kahuna

Big Kahuna

De São Paulo:

A decoração e o cardápio da casa fazem homenagem aos filmes do Tarantino, a começar pelo próprio nome do local: Big Kahuna, uma referência a cadeia de fast food com tema havaiano que aparece em algumas obras do diretor como Pulp Ficcion e Cães de Aluguel.

Os hambúrgueres são as estrelas por ali. Todos preparados artesanalmente. Alguns são conhecidos tanto por sua qualidade, como também pelo tamanho – como é o caso do Ezequiel 25:17, composto de nada menos que cinco burgers (140 gramas cada ou 700g no total), 10 fatias de bacon, três tipos de queijo, além de cebola e maionese.

Big Kahuna. hamburgueria, Sao Paulo, burgerHot Rod: suculenta criação do Big Kahuna para o Sanduweek

É um verdadeiro monstro que eu tive o prazer de testemunhar cruzar pela minha frente em direção a uma mesa com quatro sujeitos esfomeados. Aquilo lá não rola de comer sozinho mesmo. Man x Food total!

Eu fui mais discreto em meu pedido. Na realidade estava ali atrás do hambúrguer criado pelo Big Kahuna dentro do festival Sanduweek, o Hot Rod (R$ 29,80): burger de 220 gramas, queijo gruyére, cogumelos paris chapeados, fatias de bacon curado na pimenta e maionese da casa.

Big Kahuna. hamburgueria, Sao Paulo 2A varanda é agradável de ficar num dia de menos calor

Adorei a parceria entre o cogumelo paris e o bacon dentro do pão de hambúrguer. Não tem erro. Voltarei a comê-lo com certeza se a casa o mantiver no cardápio (tomara).

Cheguei cedo, pouco antes da hora do almoço durante a semana e sentei-me na parte da varanda – que me parece ideal para um dia menos quente. Logo todas as mesas do local lotaram – sinal de que faz sucesso entre a galera que trabalha na região e busca uma comida rápida para almoçar.

Big Kahuna. hamburgueria, Sao Paulo 3Parte do bar: carta de cervejas especiais bem recheada e chopp Bamberg

Para beber, vale destacar a carta de cervejas especiais bem recheada. Quem preferir também servem o bom chopp da Bamberg.

Foi a primeira vez que estive por lá, já com boas recomendações de meu sócio e amigo Alexandre. Gostei da experiência de maneira geral. Para mim a está pau-a-pau com seu concorrente direto no bairro, o St. Louis Burger.

Big Kahuna Burger

Funciona de terça a quinta das 12h as 15h e das 19h as 23h. Sexta das 12h às 15h e das 19h às 00h. Sábado das 13h às 00h. Domingo das 13h às 23h

Endereço: Alameda Lorena, 53 – Jardim Paulista – São Paulo – SP

Contatos: (11) 3051 626

Para saber mais: bigkahunaburger.com.br