Mestre Queijeiro

Mestre Queijeiro

De São Paulo:

A mercearia escondida num trecho calmo da Rua Simão Álvaro, em Pinheiros, é um cantinho cheio de maravilhas, com destaque para a grande variedade de queijos artesanais brasileiros de diversas regiões. Mas é bom tomar cuidado com os bolsos.

Eu particularmente acho que a Queijaria, na Vila Madalena, tem mais tipos de queijo, por preços um pouco mais em conta. Mas a vantagem da Mestre Queijeiro é estar muito próxima ao metrô Fradique Coutinho (e bem pertinho de minha casa).

Mestre Queijeiro, emporio, queijos brasileiros, Sao Paulo 2Prateleira das maravilhas: os queijos são vendidos por peça ou quilo
Mestre Queijeiro, emporio, queijos brasileiros, Sao Paulo 3Câmara de maturação onde os queijos aguardam o ponto ideal de consumo 

Para quem está pela área vale a pena dar uma espiada nos produtos da loja. É difícil não sair com alguma coisa de lá. Os queijos são vendidos por peça ou quilo, entre eles os famosos mineiros da Serra da Canastra e do Serro.

Há ainda algumas opções de embutidos, como as linguiças de Bragança Paulista. Quem quiser, pode provar tudo por ali mesmo na companhia de uma das cervejas especiais em oferta, ou ainda de uma cachacinha.

Mestre Queijeiro

Funciona de terça a sábado das 09h às 19h. Domingo das 10h às 16h.

Rua Simão Alvares 112 – Pinheiros. São Paulo (SP)

Contatos: (11) 2369-1087 / contato@mestrequeijeiro.com.br

Para saber mais: @mestrequeijeiro / facebook.com/MerceariaMestreQueijeiro