Comer e beber na Freguesia do Ó, em São Paulo

Guia Gastronômico com os bares e restaurantes para conhecer no bairro da Freguesia do Ó, em São Paulo.

Frangó

Freguesia do Ó em São Paulo

São muitos os motivos que fazem desta uma casa imperdível na cidade de São Paulo. A começar pelo próprio lugar onde está localizada, no belo Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, com seu clima de cidade de interior. A região preserva um conjunto de edifícios históricos, incluindo o do próprio Frangó, uma casa do século XIX.

Junto a isto, o bar tem um cardápio com cerca de 300 rótulos de cervejas, entre nacionais e importadas. o Frangó é um verdadeiro labirinto cervejeiro. Conforme descemos as escadas para dentro do estabelecimento, damos com outro e depois outro salão. É uma coisa enorme. Por onde se olha vê-se cervejas e chopeiras.

Soma-se, então, a sua coxinha de frango, simplesmente fantástica! É crocante por fora, com um recheio espetacularmente bem balanceado entre a carne de frango desfiada, a massa e o catupiry. A massa não é muito forte, nem pesa no paladar.

Faz todo o sentido o nome Frangó. Não só pelas coxinhas de galinha, mas porque o cardápio da casa tem como o prato principal o frango. Ele é preparado numa grelha enorme e servido cortado em pedaços

Recomendo o programa para um fim de tarde, nas mesinhas que dão para o Largo.

Endereço: Largo Da Matriz De Nossa Senhora Do Ó, 168 – Freguesia do Ó. São Paulo (SP).
Horário: de terça a sábado das 11h à 00h. Domingo das 11h às 19h. 
Contato: (11) 3932-4818

Para saber mais:
instagram.com/frangobar
frangobar.com.br

Gostou das dica? Então der um pulo em um dos locais indicados não deixe de falar pra gente como foi a experiência no Instagram do Diários Gastronômicos ou aqui no blog.

Encontre outras dicas de bares e restaurantes em São Paulo em: comer e beber em Sampa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.