Comer e Beber no bairro da Vila Madalena, São Paulo

Guia gastronomico com dicas de bares, restaurantes, lojas, padarias e demais locais bacanas na região da Vila Madalena, Vila Beatriz e Sumarezinho, em São Paulo.

A Queijaria

Queijaria, Vila Madalena

O foco são os queijos de microprodutores brasileiros. São mais de 300 tipos disponíveis de 13 estados diferentes. Para acompanhar os queijos, também vendem embutidos, vinhos, cervejas, pães, méis, geleias e doces.

Além de comercialização, apoiam o pequeno produtor ajudando no manejo, produção, maturação. Também contam com cursos para quem quiser montar um negócio e produzir queijos.

Endereço: Rua Isabel de Castela, 473 – Vila Madalena. São Paulo (SP).
Horário: segunda das 15h às 20h. Terça à sexta das 9h às 20h. Sábado das 9h às 16h.
Contato: (11) 99518-8219

Para saber mais: instagram.com/aqueijaria

Loja virtual: aqueijaria.com.br

Bar São Cristóvão

No bar o futebol está em todos os cantos onde se olha. Do teto ao chão e até nos banheiros. São mais de três mil e quinhentos quadros, pôsteres, objetos e tudo que é tipo de referência a essa grande paixão nacional. É uma casa muito aconchegante, com um clima alegre, desses que não dá vontade de sair. 

O melhor está mesmo dentro do cardápio e no excelente chope servido. A carta é uma reunião de surpresas, petiscos e delícias, entre as quais bacalhau em lascas, carne de panela, fígado, sobressata espanhola e a alheira.

Mudou de endereço, mas segue na Vila Madalena, agora na esquina da Rua Purpurina com a Rua Fidalga, no local que era antes o Bar Sabiá. Mas manteve a mesma atmosfera, com a porção de quadros que rementem à futebol, boa música, boa comida e bom chope.

Endereço: Rua Purpurina, 370. Vila Madalena – São Paulo (SP).
Horário: domingo e terça à quinta das 12h às 00h. Sextas e sábados das 12h às 01h. Segunda das 12h às 23h
Contato: (11) 2691-3858

Para saber mais:
instagram.com/saocristovaobar

É conhecido pelos clientes como Sachinha, por ser o irmão menor do Bar do Sacha da Rua Original. Particularmente eu adoro o bar da Pascoal Vita, por ainda nos passar uma atmosfera quase de cidade de interior naquela esquina tranquila da Vila Beatriz.

O lugar é famoso pelo cupim encasquerado, que se tiverem oportunidade vale pedir. Quem preferir, servem outras opções de churraso, aperitivos e cerveja muito gelada.

Um bar simples e casual em um bairro tranquilo com aperitivos, lanches e cerveja gelada.

Endereço: Rua Pascoal Vita, 208 – Vila Beatriz, São Paulo / SP
Horário: terça à sexta das 12 às 22h. Sábado das 12h às 23h. Domingo das 12h às 18h.
Contato: (11) 2638-4543

Para saber mais:
instagram.com/bardosacha

Boteco Belmont

Foi no Belmont que o empresário Antonio Rodrigues deu início a sua jornada de sucesso no mundo dos bares, ao promover um estilo chamado pé-limpo com a reforma da casa, num antigo boteco pé-sujo datado dos anos 50 no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

A marca ultrapassou os limites do Flamengo e se tornou uma rede de sucesso presente em diversas partes da capital carioca. O endereço da Vila Madalena é o primero do grupo em São Paulo. Bastante espaçoso, conta com uma agradável área aberta onde nos finais de semana rolam boas rodas de samba.

O Belmont serve um ótimo chope e conta com um atendimento profissional. Não é um programa propriamente barato, mas a comida é boa e farta.

Como destaque vale as clássicas empadas abertas que são o carro chefe. Os sanduíches, como o de pernil, são uma boa pedida também.

Rua Girassol, 384 – Vila Madalena. São Paulo / SP.
Horário: diariamente das 12h às 2h.
Contatos: (11) 94538-4221

Para saber mais:
instagram.com/boteco_belmonte

Botequim do Cesinha

Vila Madalena

O atendimento no boteco é, literalmente, familiar. O bar é comandado pessoalmente pelo Cesinha e foi montado na garagem de sua casa – logo acima do estabelecimento. Até hoje é possível encontrar produtos como bombons, chicletes e sacos de biscoitos nas estantes, dividindo espaço com dezenas de rótulos de cerveja.

É um lugar informal, masmuito bem cuidado. O gostoso é exatamente isso, sentir-se como se estivesse na casa do dono. Para acompanhar as cervejas, também ofertam minutas como porções de finos queijos e frios. O clima ainda é temperado por boa música, geralmente jazz ou erudita.

Endereço: Rua Delfina, 66 – Vila Madalena. São Paulo / SP.
Horário: de terça a sábado, das 18h00 as 22h. Domingo, das das 18h00 as 21h.
Contatos: (11) 94114-1054

Para saber mais:
instagram.com/botequim_do_cesinha

Bullguer – Vila Madalena

Bullguer, hamburguer, Vila Madalena

O hambúrguer da casa tem o tamanho perfeito para ser devorado com as mãos, da forma que deve ser: sem talheres e melecando os dedos. A quantidade de elementos também é no ponto certo e sem firulas. Resumindo: servem um hambúrguer artesanal certeiro, confortável e com o preço justíssimo pelo que se recebe.

A receita do Bullguer fez tanto sucesso que o grupo segue se expandindo com novos pontos na cidade. Antes de qualquer hambúrguer, para início de conversa, a porção de batatas fritas temperadas com páprica (Fritas Crinkles) é indispensável.

Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1136 – Vila Madalena – São Paulo
Horário: diariamente das 11h30m às 23h30m.
Contatos: (11) 33604703
Melhor parada: Estação Fradique Coutinho do Metrô (Linha Amarela)

Para saber mais:
instagram.com/bullguer

Reconhecida por servir uma das melhores pizzas de São Paulo, tem um clima intimista e agradável. As pizzas vêm em tamanho individual e tem massa de fermentação leve, preparada no forno a lenha. Cada um tem o seu gosto, mais deixo o registro das minhas prediletas: Pepperoni (melhor que já comi na vida), Toscana (para amantes de panceta) e Margherita da Casa.

Além dos sabores das redondas, vale uma espiada nas entradas como a Burrata com pesto (Puglia), a Berinjela assada (Palermo) e o sensacional Carpaccio de Carne, entre outras.

Endereço: Rua Harmonia, 501 – Sumarezinho, São Paulo – SP
Horário: domingo à quinta das 18h às 23h30m. Sexta e sábado das 18h às 00h
Contato: (11) 3813-2017

Para saber mais:
instagram.com/carlospizza_sp

Coffee Lab

Vila Madalena

O diferencial do Coffee Lab está muito além do seu ambiente charmoso, sua loja e de seu cardápio com ótimas opções de café. O local, como o próprio nome indica, é um laboratório de torra, degustação e preparo de café, inclusive oferecendo cursos e treinamentos dentro de sua Escola de baristas. Para quem curte tudo que envolve o café – do preparo à mesa – o Coffee Lab é uma parada obrigatória no bairro da Vila Madalena.

Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1340 – Vila Madalena. São Paulo (SP).
Horário: diariamente das 9h às 18h
Contatos: (11) 3375-7400 / contato@raposeiras.com.br

Para saber mais: 
coffeelab.com.br
instagram.com/coffeelab_br

De Lá do Pão

padarias artesanais, Vila Madalena

Fica no alto da Harmonia e mais próxima do metrô da Vila Madalena. A maior parte de seus clientes passa para resgatar seu pão de cada dia e levar para casa.

Há uma grande variedade de produtos disponíveis. O Pão de Azeitona Preta tem grande saída, assim como os croissants e o Pain au Chocolat.

Não poderia deixar de mencionar a Foccacia de Tomate e Alecrim e a Foccacia de Abobrinha e Pesto.

Rua Harmonia, 1158 – Vila Madalena. São Paulo / SP
Horário: de terça a sexta das 7 às 18h. Sábado e domingo das 8h às 13h

Para saber mais: 
instagram.com/deladopao

De Primeira Botequim

De Primeira
Arquitetura bonita inspirada em botecos antigos

Com arquitetura bacana inspirada em botecos antigos, clima informal, o De Primeira tem cardápido de petiscos interessantes e preços acessíveis.

Não é sem razão que atrai muita gente desde a abertura. Como são poucas as mesas, é normal lotar, ainda mais no final de semana.

Entre os salgados destaco o Risole de Rabada e o Croquete de Carne de Panela. Para beber, chope Brahma e cervejas da Ambev em versão long neck. Além das cervejas se destacam as batidinhas da casa, o Caju Amigo e Umbu e Cambuci Sour.

Endereço: Rua Aspicuelta 271, Vila Madalena. São Paulo / SP
Horários: de segunda à quinta das 17h às 23h. Sextas e sábados das 17h às 00h. Domingo das 12h às 19h.

Para saber mais:
instagram.com/deprimeira.botequim

Bar do Seu Zé

Vila Madalena

O carro chefe do cardápio são as empanadas. Há mais de uma dezena de sabores que podem ser apreciados com as pimentas preparadas pelo dono, que já são a marca registrada da casa.

Para beber, cerveja de garrafa gelada e bons rótulos de cachaça. Com ambiente simples e informal, é um programa bom e barato. Ideal para uma passagem ligeira ou uma happy-hour descompromissada entre amigos.

Rua Fradique Coutinho, 875 – Vila Madalena. São Paulo (SP).
Horário: de segunda a domingo: 10h às 01h
Contatos: (11) 3815-8858

Para saber mais: instagram.com/empanaderia.doseuze

Galinheiro Grill

Vila Madalena

O Galinheiro é um braseiro de respeito e serve um ótimo frango assado. As aves, fornecidas por uma granja no interior diretamente para o boteco, ficam por horas numa marinada com uma série de condimentos antes de irem para brasa. 

Como é grande, mesmo cheio, não se demora muito a arrumar um cantinho para se sentar. Apesar do caos todo, o serviço funciona muito bem. A qualidade da comida e os preços atrativos valem muito a pena. A cerveja, de garrafa, vem sempre gelada.

Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 231 – Vila Madalena. São Paulo / SP.
Horário: de segunda a quarta das 12h à 00h. Quinta à dábado das 12h à 1h. Domingos das 12h às 22h.
Telefone: (11) 3816 3208

Para saber mais: 
instagram.com/galinheiro_grill
galinheirogrill.com.br

Hirá Ramen Izakaya

Tem salão amplo e uma proposta mais moderna, mesclando diferentes culinárias asiáticas. O cardápio contempla opções com peixe cru, passando pelos pratos de arroz até os caldos de ramen, como um dos meus prediletos, o picante e potente Tony Lee Ramen.

Eu gosto muito de ir lá para ficar petiscando as entradas (otsumami). Como o ótimo Hirá Buns (pão chinês com barriga de porco). Ou o diferente Corn Cream Korokke (croquete cremoso de milho). Também servem um excelente Gyoza de care suína com nirá (porção com 5). Há muitas coisas bacanas para provar por lá.

Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1240 – Vila Madalena. São Paulo / SP.
Horário: no almoço de segunda à sexta das 12 às 15h e sábados e domingos das 12h às 16h. No jantar de sábado à quinta das 19h às 23h. Sexta das 19h às 23h30m.
Contato: (11) 3031-3025

Para saber mais:
instagram.com/hiraramenizakaya
hiraramenizakaya.com.br

Instituto Chão

Vila Madalena

O Instituto Chão conta com uma feira de orgânicos, além mercearia focando produtos orgânicos, naturais e artesanais. A maioria de agricultura familiar e pequenas cooperativas agrícolas.

Além da feira com verduras, legumes, frutas, cogumelos, também comercializam grãos e uma série de conservas, passando por cervejas, vinhos, carnes e laticínios.

O diferencial da associação, que não tem fins lucrativos, é que tudo é repassado ao consumidor final pelo preço de custo. Um quadro na parede destaca a relação de custos para manutenção do espaço, que eles indicam ficar numa média de 30% sobre a venda.

O valor sugerido para contribuição, para dar uma margem de conforto, é de 35%. Mesmo somando a contribuição indicada os valores são justos comparados a outros mercados de orgânicos na região.

Endereço: Rua Harmonia, 112/114 – Vila Madalena. São Paulo (SP).
Horário: segunda das 8h às 12h. Terça à sexta das 8h às 19h. Sábados e domingos das 9h às 17h.
Contatos: (11) 3530-0907 / contato@institutochao.org
Melhor parada: estação Fradique Coutinho do Metrô (Linha Amarela)

Para saber mais:
instagram.com/institutochao

Iza Padaria Artesanal

padarias artesanais, Vila Madalena

Trabalham apenas com pães de fermentação lenta e natural. As fornadas variam conforme a semana. Toda segunda feira é possível ver opções de pães através do site da padaria, inclusive para encomendar.

O Pão da Casa de campanha e o Pão Branco Orgânico tem diariamente lá na loja. Se derem sorte não deixem de provar o gostoso pão de queijo com queijo meia cura e parmesão.

Um dos meus pedidos prediletos é lá é a foccacia. Vale ainda citar os doces veganos como cookies e o bolo de chocolate que meu filho adora.

Rua Wisard, 602 – Vila Madalena. São Paulo / SP.
Horário: de quarta à sexta das 11h30m às 19h e sábado das 11h30m às 18h.

Para saber mais:
instagram.com/iza_padariaartesanal

Kebab Salonu

Kebab Salunu, falafel, Vila Madalena

Como o nome revela, a casa foca nos Kebabs – servidos no pão lavosh tradicional turco (preparado no local e assado na hora). O Kebab de Picanha de Cordeiro é feito a moda de Istambul, com mix de folhas, cebolas, azeite, sumac e tomates grelhados. É uma porção grande e dependendo do que se pede de entrada dá para dividir.

Destaco os bolinhos de Falafel crocantes por foras, leves e com um recheio muito cremoso. Não deixem de pedir as imperdíveis Fritas com Zaatar de acompanhamento.

Outro destaque do cardápio são as Pides, um estilo de esfiha turca, aberta em formato de barquinho. Tudo preparado ali mesmo e servido em três fornadas diárias.

Endereço: Rua Heitor Penteado, 699, Loja 6 – Sumarezinho. São Paulo (SP)
Horário: de terça a domingo das 12h às 17h e das 18h às 22h30.
Contato: contato@kebabsalonu.com.br / (11) 2373 9258
Melhor parada: Estação Vila Madalena do Metrô (Linha Verde)

Para saber mais:
instagram.com/kebabsalonu
facebook.com/kebabsalonu

Manu.el

Manu.el é uma pequenina casa que combina a alma de um boteco brasileiro com a essência de uma tasca portuguesa. Fica debaixo de um prediozinho, num trecho agradável da Rua Wizard, na Vila Madalena.

Sua cozinha foca nas influências portuguesas sem deixar de lado a brasilidade, com destaque para pratos de frutos do mar frescos, como ostras, mexilhões e vôngoles.

Com um ambiente descontraído e informal, o Manu.el se diferencia pelo cuidado na elaboração dos pratos, como o Mix de Moluscos e a Linguiça Portuguesa com Cabeça de Lula, além de oferecer uma variedade de opções no cardápio, tanto de entradas frias quanto quentes.

Endereço: Rua Wisard, 20, Vila Madalena, WhatsApp 95638-0026.
Horário: quarta das 12h às 15h. Quinta e sexta das 12h às 15h e das 17h30m às 22h. Sábado das 12h às 20h. Domingo das 12h às 18h.
Contato: (11) 95638-0026

Para saber mais:
instagram.com/manu.el.atasca

Martín Fierro

Vila Madalena

Tradicionalíssima casa de comida argentina da Vila Madalena, tem ambiente descontraído e uma confortável varanda boa para um almoço esticado. O cardápio é acertado e com ótimas opções, a começar pelas imperdíveis empanadas.

Não deixem de passar pelas entradas na grelha como a Salsicha Parrillera. Para almoçar, as carnes como o terno Vacío (fraldinha) ou o Bifé à Milanesa fazem a alegria dos clientes. As batatas rústicas crocantes completam muito bem a experiência. Os preços são justos comparados a outras casas do mesmo nível.

Endereço: Rua Aspicuelta, 683 – Vila Madalena. São Paulo (SP).
Horário: diariamente das 12h às 19h.
Contatos: (11) 3814-6747

Para saber mais:
instagram.com/restmartinfierro
martinfierro.com.br

Mercearia São Pedro

Vila Madalena

A casa é um misto de mercearia e sebo de livros e virou um ponto de encontro para os apreciadores de literatura, poesia e cinema. Apesar de a função de bar e sebo ter tomado boa parcela do espaço original do velho armazém, no meio das estantes de livro ainda é possível esbarrar com uma área dedicada aos produtos alimentícios e de limpeza.

Servem um pernil de respeito, muito bem temperado e preparado, além de cervejas muito geladas.  A Mercearia São Pedro, sem dúvida, é um desses lugares que vale adotar.

Endereço: Rua Rodesia, 34 – Sumarezinho. São Paulo / SP.
Horário: de segunda a sábado das 11h à 00h. Domingo das 11h às 18h.
Contatos: (11) 3812-8144

Para saber mais:
instagram.com/merceariasaopedrooficial

Pêxi Bar

Vila Madalena

Pequenino e alegre, o Pêxi Bar é um destino perfeito para quem curte furtos do mar sem firulas. Tudo por um preço muito justo e a simpatia da equipe da casa. É um lugar para quem quer relaxar e ficar em paz curtindo um petisco, sem compromisso.

A cozinha é simples e saborosa, com destaque para o frescor dos produtos. A intenção deles é trabalhar com a sazonalidade dos pescados. Assim, as opções podem variar um pouco e sempre é legal perguntar o que eles reservam de surpresa no dia.

Consegue nos passar uma atmosfera de quiosque de praia em plena Rua Fradique Coutinho, na Vila Madalena. O clima informal é mandatário. Não tem lugar? Beba uma cerveja em pé, belisque algo e coma com as mãos enquanto bate um papo com os amigos.

Conforme o pessoal da casa frisa, os horários de funcionamento podem mudar pra mais ou menos conforme o clima e humor. Por isso vale ligar antes para dar um confere.

Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1194, Vila Madalena, tel. 96039-0427.
Funciona as quartas das 11h30 às 16 e das 18 às 22h. Quintas e sextas das 11h30 às 16h. Sábado e domingo das 11h30m às 17h
Contato (WhatsApp): 11960390427
Melhor parada: Estação Fradique Coutinho do Metrô (Linha Amarela)

Para saber mais:
instagram.com/pexibar

Peixaria Bar e Venda

Vila Madalena

A atmosfera colorida de armazém-venda-peixaria, com mil e um objetos decorativos e penduricalhos, nos remete a um clima praiano em plena São Paulo. Dá vontade de ficar eternamente beliscando e tomando cerveja gelada por ali.

O cardápio é enorme – até um pouco confuso por sinal – e inclui boas pedidas de peixes e frutos do mar a preços justos. Entre os petiscos há pastéis, bolinhos diversos e empadas. Além dos caldinhos, como de sururu. Polvo, lula e camarão tem um lugar especial na carta. Quem preferir pode escolher um peixe direto na peixaria e mandar grelhar na hora, uma boa alternativa para uma família ou grupo de amigos.

Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 112 – Vila Madalena. São Paulo (SP)
Horário: de terça a sexta das 18h às 00h30m. Sábado de 12h às 00h30m. Domingos e feriados de 12h às 20h.
Contato: (11) 2589 3963Metrô mais perto: Estação Fradique Coutinho (linha 4 amarela)

Para saber mais:
instagram.com/peixariabarevendaoficial

Q´Chicha

Vila Madalena

Restaurante peruano Q´Chicha, na Vila Madalena, tem ambiente alegre e comida saborosa.

Um troço muito bom e imperdível para fãs de ceviche é o Copo Moche: leche de trigre com pedaços de peixe, cancha e lula à dore, servido em um copo, como o nome já diz.

Há uma parte da carta dedicada somente aos ceviches. Destacam-se também as opções com polvo e entradas mais exóticas como coração de boi – antichuchos.

Endereço: Rua Wisard, 405 – Vila Madalena. São Paulo / SP.
Horário: terça à sexta das 12h às 15h e das 19h às 23h. Sábado das 12h às 23h. Domingo das 12h às 22h. Segunda das 12h às 15h.
Contato: (11) 3819-0471

Para saber mais:
qchicha.restaurante

Saj Restaurante

Posso por experiência própria dizer que, o Saj Restaurante, sem a menor sombra de dúvida merece um lugar entre os melhores libaneses de São Paulo.

Comecem pelo trio de pastas de entrada, o clássico conjunto Homus, Coalhada Seca e Babaganuch. As três conseguiram prender minha atenção, a ponto de eu colocá-las em minha lista de favoritas. Quando se junta ao trio a Combinação de pães da casa, preparados na hora, quentinhos…

Uma dica boa é o Michui de baby beef que vem com tomates e cebolas assados, em quantidade perfeita para duas pessoas. A carne é perfeita, macia, servida no ponto certo de sangue, com tempero suave que realça ou sabor.

Endereço: Rua Girassol, 523 – Vila Madalena. São Paulo / SP.
Horário: de segunda a quinta 12h às 15h e das 18h30m às 22h. Sexta das 12h às 15h e das 18h30m às 23h. Sábado das 12h às 23h. Domingo das 12h às 23h.
Contatos: (11) 3032-5939

Para saber mais:
instagram.com/sajrestaurante

São Paulo Tap House

Vila Madalena

Logo que se entra damos com a imagem das 40 torneiras ao fundo do salão inferior, com três televisões no alto indicando as opções de chope no dia.

O cardápio de comidas tem opções bem interessantes, entre burgers, sandubas, churrasco na pit e petiscos. O ambiente convida a agregar os amigos e familiares num papo estendido.

Funcionam de terça a quinta das 18h às 0h30m. Sexta das 18h Às 1h30m. Sábado das 12h às 1h30m. Domingo das 12h às 22h30m.

Endereço: Rua Girassol, 340 – Vila Madalena. São Paulo / SP.

Horário: de segunda à quarta das 18h às 23h. Quinta das 18h às 24h. Sextas e sábados das 12h Às 1h. Domingo das 13h às 22h.

Contatos: (11) 3530-6602 / saopaulotaphouse@gmail.com

Para saber mais:
spth.com.br
facebook.com/sptaphouse
instagram.com/sptaphouse

Simpatia 105

Pequeno e encantador, o Simpatia 105 puxa as qualidades de boteco de seu irmão mais velho, o Bar São Cristovão, mas com uma pegada mais intimista e sofisticada.

Diversos quadros fazendo referência à música cobrem cada cantinho da parede. A proposta é um pouco distinta do irmão mais velho. O Simpatia é menor, mas com o mesmo espírito boemio de ser.

Entre os destaques do cardápio, a Alheira Grelhada, Língua Bovina no seu molho, Frigideira de Polvo Grelhado e Pastel de Lagosta.

Para beber, o chope Goose Island Session IPA muito bem tirado é ótima pedida. Ou os drinques, que são um dos destaques do bar.

Endereço: Rua Simpatia, 105, Vila Madalena. São Paulo / SP.
Horário: Segunda das 12h às 18h. Terça a sábado das 12h às 0h. Domingo das 12h às 18h.
Contato: (11) 3819-0978

Para saber mais:
instagram.com/barsimpatia105

Tanuki Sushi

A entrada discreta separa o salão de poucas mesas da área da rua arborizada. O lugar é muito simples, sem grandes arranjos decorativos. Conquista o público que curte restaurante japoneses mais tradicionais, como eu.

O especial está no serviço atencioso e educado e principalmente dentro do cardápio. Um conjunto de maravilhosas opções, das mais comuns (como os ótimos sashimis) as um pouco mais exóticas. Entre elas o polvo Idako, um sushi de foie gras de ajoelhar, entre outras maravilhas.

Garantiu um lugar na minha lista de japoneses prediletos na cidade.

Endereço: Rua Jericó, 287 – Vila Madalena. São Paulo / SP.
Horário: de segunda a sexta das 11h30m às 14h45m e das 18h às 22h45m. Sábado das 12h às 15h30m e das 18h às 22h45m.
Contatos: (11) 3814 3760

Para saber mais: 
instagram.com/tanukisushioficial
tanukisushi.com.br

Tu És Pão

padarias artesanais, Vila Madalena

Seus pães artesanais são todos feitos com fermentação natural, usando farinhas de moagem em pedra, orgânicas e certificadas, água filtrada e sal não refinado. Nada também de aditivos químicos por ali.

Sou suspeito para falar da baguette francesa, já que minhas passadas por lá atrás delas são recorrentes. Também destaco o Pão Orgânico com crosta crocante, feito de farinha orgânica brasileira. Além dos pães de abóbora e pão de milho.

Na parte dos doces, uma pedida diferente que faz sucesso é o bolo de churros.

Além da unidade da Rua Rodésia contam também com o endereço na Isabel de Castela, bem pertinho.

Rua Rodésia 242, Vila Madalena. São Paulo / SP.
Horário: diariamente das 7h30 às 20h.

Para saber mais: 
instagram.com/tuespao

Gostou das dicas? Se tiver mais ideias de lugares bacanas na Vila Madalena não deixe de falar pra gente no Instagram do Diários Gastronômicos ou aqui no blog.

Encontre outras dicas de destinos em São Paulo em: comer e beber em Sampa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.