Canal do Youtube Diários Gastronômicos

Convido a todos os leitores do site a visitarem também o canal do Youtube do Diários Gastronômicos. As comilanças, reflexões culinárias e filosofias de botequim agora também em vídeo. Lá vocês encontram:

Comida de boteco: vídeos sobre passagens em botecos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Provando os mais clássicos pratos deste popular estabelecimento brasileiro.

Unboxing Food: seja comprando comidas e petiscos que encontro nos mercados de São Paulo, ou fazendo pedidos por delivery, aqui faço um unboxing de produtos comestíveis e bebidas também.

Comidas de rua: as mais diferentes comidas de rua do Brasil são tema dessa série do canal, que passa por feiras, festivais e esquinas do eixo Rio-São Paulo e por onde mais eu circular nesse mundo.

Os melhores petiscos do mundo: seja em casa, ou nos botequins da vida, aqui em falo um pouco dos melhores petiscos do mundo.

Onde comprar ingredientes: nessa playlist eu recomendo diferentes mercados e feiras onde gosto de fazer comprar, dependendo do cardápio do almoço.

Se vocês curtirem os vídeos, não se esqueçam de ir deixando o like, fazerem comentários e, claro, se inscreverem no canal do Diários Gastronômicos. Sugestões de temas para vídeos futuros são muito bem vindos!

Deixando claro que tudo é bastante novo e o canal está em evolução. Mas é um caminho sem volta para mim. Os vídeos são uma extensão natural e inevitável do trabalho que já venho fazendo aqui no blog. Espero que vocês gostem!

Dicas de bares e restaurantes no Rio de Janeiro? Acesse a nossa página: comer e beber no Rio

Dicas de bares e restaurantes em São Paulo? Acesse a nossa página: comer e beber em Sampa