Por incrível que pareça o Boteco Cabidinho foi inaugurado tem já alguns meses e apesar do jeito meio Belmont genérico, e alguns comentários esporádicos de amigos, nunca tinha posto os pés lá antes.
Bom, eu fui testar e aprovei. Ainda mais considerando que o bar está muito perto de minha casa. Ou seja, um destino bem provável para minhas escapulidas botequeiras.
Estava escutando uma boa música, um piano de fundo, imaginei ser um disco, mas quando fui ao banheiro, para a minha surpresa, tinha um pianista no mezanino. Aquele piano estava caindo muito bem no ambiente.
Outra coisa agradável foi sentar nas mesinhas de barril de chope na calçada mais para dentro da Rua Paulo Barreto (fugindo um pouco do movimento do trânsito da Mena).
Boa comida e bom atendimento
O atendimento é bom e a comida também. Pedimos uma porção de carne seca com farofa. Não era uma excelente carne seca, mas ao menos não estava salgada e nem rançosa, simplesmente fresca e no ponto, assim como a farofa.
Depois arriscamos uns anéis de Lula à Dorê e para nossa surpresa o petisco estava bem gostoso, a lula macia e sequinha. O chope Brahma Black caiu muito bem com a comida. É um programa que vale a pena. Os preços estão na mesma média do Belmont.
Boteco Cabidinho
Endereço: Rua Paulo Barreto, 65, Botafogo. Rio de Janeiro / RJ.
Horário: diariamente 24h.
Contatos: (21) 2527-2942
Para saber mais:
instagram.com/botecocabidinho
Gostou da dica? Então quando der um pulo lá não deixe de falar pra gente como foi a experiência no Instagram do Diários Gastronômicos ou aqui no blog.
Encontre outras dicas de bares e restaurantes no Rio de Janeiro em: comer e beber no Rio