O Bullguer oferece um hambúrguer de qualidade, com carne Black Angus, sem exagerar na dose de elementos e no tamanho do sanduíche.
O hambúrguer da casa tem o tamanho perfeito para ser devorado com as mãos, da forma que deve ser: sem talheres e melecando os dedos.
A quantidade de elementos também é no ponto certo e sem firulas. Apenas o básico e clássico no padrão de hambúrgueres. A carne não é tão giga que despenque do pão, nem do estilo fininha esturricada, permitindo que fique rosinha por dentro. Até malpassada para quem preferir.
Resumindo: é um hambúrguer artesanal certeiro, confortável e com o preço justíssimo pelo que se recebe.
Fast casual
O estilo do local está mais para fast casual. As opções do cardápio ficam entre as hamburguerias gourmets e as tradicionais ou as redes de fast food. Claramente se distancia destas últimas por oferecer, como já disse, produtos de melhor qualidade.
O ambiente também é bacana e moderninho. No caso da Vila Madalena conta com atendimento nas mesas.
Por outro lado, diferente de hamburguerias gourmets, não há talheres e os copos são descartáveis, incluindo o de cerveja. Sem frescura.
O chope Heineken estava geladinho e não foi o plástico que me tirou o prazer de apreciá-lo naquela tarde quente de sábado. O serviço também é mais rápido do que numa hamburgueria-restaurante.
A receita do Bullguer fez tanto sucesso que o grupo terminou o ano de 2016 com quatro casas em funcionamento (a primeira foi inaugurada em 2015 na Vila Nova Conceição).
Fritas Crinkles
Para início de conversa, a porção de batatas fritas temperadas com páprica (Fritas Crinkles por R$ 9,00) é indispensável. Na realidade é difícil ficar só em uma porção. Pede-se antes, durante e, quiçá, depois do hambúrguer.
Como costumo dizer, mais do que o sanduíche, o fato de servir uma boa porção de fritas define para mim os lugares que merecem um retorno. No caso do Bullguer tanto as fritas como os burgers são bons.
Pedi o Lumberjack (Pão, Carne, Queijo, Bacon, Picles e Molho) e fiquei bastante feliz – ainda mais com o preço cobrado. Confesso que será difícil fugir dele em futuras esticadas por lá. Até porque apesar de admirar outras opções, o conjunto Carne-Queijo-Bacon-Picles-Pão é imbatível em meu paladar.
Quem quiser conhecer um pouco mais o site da hamburgueria disponibiliza o cardápio com os preços. Sempre uma boa atitude em favor dos clientes.
Bullguer – Vila Madalena
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1136 – Vila Madalena – São Paulo
Horário: diariamente das 11h30m às 23h30m.
Contatos: (11) 33604703
Melhor parada: Estação Fradique Coutinho do Metrô (Linha Amarela)
Para saber mais: instagram.com/bullguer
Gostou das dica? Então quando der um pulolá não deixe de falar pra gente como foi a experiência no Instagram do Diários Gastronômicos ou aqui no blog.
Encontre outras dicas de destinos em São Paulo em: comer e beber em Sampa