Bullguer, Vila Madalena

Bullguer, Vila Madalena

O Bullguer oferece um hambúrguer de qualidade, com carne Black Angus, sem exagerar na dose de elementos e no tamanho do sanduíche.

O hambúrguer da casa tem o tamanho perfeito para ser devorado com as mãos, da forma que deve ser: sem talheres e melecando os dedos.

A quantidade de elementos também é no ponto certo e sem firulas. Apenas o básico e clássico no padrão de hambúrgueres. A carne não é tão giga que despenque do pão, nem do estilo fininha esturricada, permitindo que fique rosinha por dentro. Até malpassada para quem preferir.

Bullguer
Lumberjack: Pão, Carne, Queijo, Bacon, Picles e Molho

Resumindo: é um hambúrguer artesanal certeiro, confortável e com o preço justíssimo pelo que se recebe.

Fast casual

O estilo do local está mais para fast casual. As opções do cardápio ficam entre as hamburguerias gourmets e as tradicionais ou as redes de fast food. Claramente se distancia destas últimas por oferecer, como já disse, produtos de melhor qualidade.

O ambiente também é bacana e moderninho. No caso da Vila Madalena conta com atendimento nas mesas.

Por outro lado, diferente de hamburguerias gourmets, não há talheres e os copos são descartáveis, incluindo o de cerveja. Sem frescura.

Bullguer
O ambiente moderninho no endereço da Vila Madalena
Bullguer
Os copos são descartáveis, incluindo o de cerveja. Sem frescura

O chope Heineken estava geladinho e não foi o plástico que me tirou o prazer de apreciá-lo naquela tarde quente de sábado. O serviço também é mais rápido do que numa hamburgueria-restaurante.

A receita do Bullguer fez tanto sucesso que o grupo terminou o ano de 2016 com quatro casas em funcionamento (a primeira foi inaugurada em 2015 na Vila Nova Conceição).

Fritas Crinkles

Para início de conversa, a porção de batatas fritas temperadas com páprica (Fritas Crinkles por R$ 9,00) é indispensável. Na realidade é difícil ficar só em uma porção. Pede-se antes, durante e, quiçá, depois do hambúrguer.

Como costumo dizer, mais do que o sanduíche, o fato de servir uma boa porção de fritas define para mim os lugares que merecem um retorno. No caso do Bullguer tanto as fritas como os burgers são bons.

Bullguer
A porção de batatas fritas temperadas com páprica é indispensável

Pedi o Lumberjack (Pão, Carne, Queijo, Bacon, Picles e Molho) e fiquei bastante feliz – ainda mais com o preço cobrado. Confesso que será difícil fugir dele em futuras esticadas por lá. Até porque apesar de admirar outras opções, o conjunto Carne-Queijo-Bacon-Picles-Pão é imbatível em meu paladar.

Quem quiser conhecer um pouco mais o site da hamburgueria disponibiliza o cardápio com os preços. Sempre uma boa atitude em favor dos clientes.

Bullguer – Vila Madalena

Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1136 – Vila Madalena – São Paulo
Horário: diariamente das 11h30m às 23h30m.
Contatos: (11) 33604703
Melhor parada: Estação Fradique Coutinho do Metrô (Linha Amarela)

Para saber mais: instagram.com/bullguer

Gostou das dica? Então quando der um pulolá não deixe de falar pra gente como foi a experiência no Instagram do Diários Gastronômicos ou aqui no blog.

Encontre outras dicas de destinos em São Paulo em: comer e beber em Sampa

About André Comber

editor do site Diários Gastronômicos

View all posts by André Comber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.