Let´s Beer na Vila Mariana

Lets beer, loja de cervejas especiais

Let´s Beer é uma pequena e agradável loja de cerveja localizada próxima ao buchicho de bares da Rua Joaquim Távora, na Vila Mariana. As estantes reúnem mais de 250 rótulos de diferentes nacionalidades, com destaque para o grande número de marcas de cervejas artesanais brasileiras.

A maioria das cervejas em exibição também está disponível gelada, para consumo no próprio local. Os sócios e todos os funcionários da casa são beer sommeliers e conhecem bem tudo que está à disposição por ali. Não hesitem em pedir ajuda, portanto.

De uns tempos para cá o espaço também conta com duas torneiras de chopp com sabores sazonais. Em minha passagem por lá tive a oportunidade de provar a cerveja Easy Comes Easy Goes, uma Session Ipa da Evil Twin Brewing – muito refrescante.

Uma das estantes: mais de 250 rótulos de cervejas especiais

Seguindo o exemplo de outras lojas de cerveja em Sampa, durante os finais de semana sempre há um Food Truck parado na porta do estabelecimento oferecendo comes para a galera nos seguintes horários: as sextas a partir das 20h; sábados a partir das 14h e domingo após o meio dia.

A Let´s Beer também oferece cursos de cerveja para os amantes da bebida, sempre às segundas-feiras, com calendário acessível através do site e da page no facebook.

Let´s Beer Tasting Bar & Shop

Endereço: Rua Joaquim Távora, 961 – Vila Mariana. São Paulo / SP
Horario: terça a sexta das 17h às 22h30. Sábado das 13h às 23h30. Domingo das 13h às 23h
Contato: (11) 2589 9695

Para saber mais: instagram/letsbeer

Gostou da dica? Então der um pulo em um pulo lá não deixe de falar pra gente como foi a experiência no Instagram do Diários Gastronômicos ou aqui no blog.

Encontre outras dicas de destinos em São Paulo em: comer e beber em Sampa

About André Comber

editor do site Diários Gastronômicos

View all posts by André Comber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.