Big Kahuna Burger

Big Kahuna, hamburgueria, São Paulo

A decoração e o cardápio da casa são uma homenagem aos filmes do Tarantino. A começar pelo próprio nome do local: Big Kahuna. É uma referência a cadeia de fast food com tema havaiano que aparece em algumas obras do célebre diretor, como Pulp Ficcion e Cães de Aluguel.

Os hambúrgueres são as estrelas por ali. Todos preparados artesanalmente. Alguns são conhecidos tanto por sua qualidade, como também pelo tamanho. É o caso do Ezequiel 25:17, composto de nada menos que cinco burgers (140 gramas cada ou 700g no total), 10 fatias de bacon, três tipos de queijo, além de cebola e maionese.

Big Kahuna
Hot Rod: suculenta criação do Big Kahuna para o Sanduweek

É um verdadeiro monstro que eu tive o prazer de testemunhar cruzar pela minha frente em direção a uma mesa com quatro sujeitos esfomeados. Aquilo lá não rola de comer sozinho mesmo. Man x Food total!

Bacon curado na pimenta

Eu fui mais discreto em meu pedido. Na realidade estava ali atrás do hambúrguer criado pelo Big Kahuna dentro do festival Sanduweek, o Hot Rod. Um burger de 220 gramas, queijo gruyére, cogumelos paris chapeados, fatias de bacon curado na pimenta e maionese da casa.

Big Kahuna
A varanda é agradável de ficar num dia de menos calor

Adorei a parceria entre o cogumelo paris e o bacon dentro do pão de hambúrguer. Não tem erro. Voltarei a comê-lo com certeza se a casa o mantiver no cardápio.

Cheguei cedo, pouco antes da hora do almoço durante a semana e sentei-me na parte da varanda. O lugar parece ideal para um dia menos quente. Logo todas as mesas lotaram, sinal de que faz sucesso entre a galera que trabalha na região e busca uma comida rápida para almoçar.

Big Kahuna
Parte do bar: carta de cervejas especiais bem recheada e chopp Bamberg

Para beber, vale destacar a carta de cervejas especiais bem recheada. Quem preferir também servem o bom chopp da Bamberg.

Foi a primeira vez que estive por lá, já com boas recomendações de meu sócio e amigo Alexandre. Gostei da experiência de maneira geral. Para mim a está pau-a-pau com seu concorrente direto no bairro, o St. Louis Burger.

Big Kahuna Burger

Endereço: Alameda Lorena, 53 – Jardim Paulista. São Paulo / SP
Horário: de domingo à quinta das 12h às 23h. Sexta e sábados das 12h às 00h.
Contatos: (11) 3051-626

Para saber mais:

bigkahunaburger.com.br

instagram.com/bigkahunaburgerr

Gostou da dica? Então quando der um pulo em um pulo lá não deixe de falar pra gente como foi a experiência no Instagram do Diários Gastronômicos ou aqui no blog.

Encontre outras dicas de destinos em São Paulo em: comer e beber em Sampa

About André Comber

editor do site Diários Gastronômicos

View all posts by André Comber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.