Sonho Árabe de Mahmoud Ghaloul

Sonho Árabe, comida arabe

Depois de um bom tempo trabalhando como chef de cozinha em Dubai, o sírio Mahmoud Ghaloul casou-se com uma brasileira e mudou-se para São Paulo há alguns anos atrás. Passou pela gerência de uma rede de comidas árabes e no ano passado, para nossa sorte, decidiu empreender seu próprio negócio: produção de conservas típicas de sua marca Sonho Árabe.

Mahmoud Ghaloul

Atualmente vende os seus produtos em algumas feiras de rua de Sampa como a da Avenida Lavandisca em Moema aos domingos e na Rua Antônio Bicudo, em Pinheiros, as quintas-feiras, onde eu estive.

Iguarias árabes

Entre as opções da barraca de iguarias árabes, eu destaco a deliciosa conserva de mini berinjelas com nozes. Além de coalhada, charutinhos de uva e o doce de abóbora. Tudo é muito bem feito. Vale a pena conferir.

Mahmoud Ghaloul

O Chef Mahmoud também trabalha com encomendas para festas e bufês, além de ir pessoalmente preparar suas comidas durante eventos agendados.

Sonho Árabe

Contatos: (11) 961-732-323 / mghaloul@yahoo.com

Gostou da dica? Então quando der um pulo em um pulo lá não deixe de falar pra gente como foi a experiência no Instagram do Diários Gastronômicos ou aqui no blog.

Encontre outras dicas de destinos em São Paulo em: comer e beber em Sampa

About André Comber

editor do site Diários Gastronômicos

View all posts by André Comber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.