St. Louis Burger, clima simpático e hambúrguer suculento

O que me agradou mais no St. Louis Burger, enraizada hamburgueria dos Jardins, é o seu clima simpático e aconchegante. É uma casa pequena, com mesas compridas e compartilhadas e boa trilha sonora. Tinha já bastante tempo que queria passar por lá e a oportunidade surgiu durante um almoço de dia de semana.

Para quem desejava forrar bem o estômago antes de seguir uma longa jornada de trabalho, uma entrada como as Batatas Rústicas do local (Country Potatoes), pode ser um bom começo. No entanto, além de estar sozinho, não tinha muito tempo para enrolar e decidi partir direto para um Hambúrguer.

St. Louis Burger
Red French, com queijo brie, red relish e alface frisée
Burger com queijo Brie

O quadro negro na parede do fundo indicava com pedida do dia o Red French, um Burger de 220 gramas de carne bovina, com queijo brie, red relish e alface frisée. Apesar do preço um pouco salgado (R$ 33,50), não resisti à tentação.

A surpresa foi verificar que o queijo brie vem dentro da própria carne do hambúrguer. O conjunto estava muito bom e Burger simplesmente perfeito e suculento. Foi servido bem rápido. Apesar de que o movimento não estava assim tão forte em minha passagem.

St. Louis Burger
Casa pequena, boa trilha sonora e clima alegre

Não faz muito tempo, os donos inauguraram um segundo endereço, também nos Jardins, na Rua Padre João Manuel. É o St. Louis Burger Shop. A proposta é ofertar um hambúrguer com o mesmo nível de qualidade, porém sem tanto frufru e com preços mais adequados. O cliente poderá montar os sanduíches ao seu gosto. Talvez compense justamente o único ponto que consideraria negativo na casa da Rua Batatais, os preços.

St. Louis Burger

Endereço: Rua Batatais, 242 – Jardim Paulista. São Paulo (SP)
Horário: de terça à sexta das 12h às 15h e das 18h30m às 22h. Sábado das 12h às 15h30m e das 18h30m às 22h. Domingo e segunda das 18h30m às 22h
Contatos: (11) 3051-3435

Para saber mais:

instagram.com/stlouisburgers

Gostou da dica? Então quando der um pulo lá não deixe de falar pra gente como foi a experiência no Instagram do Diários Gastronômicos ou aqui no blog.

Encontre outras dicas de destinos em São Paulo em: comer e beber em Sampa

About André Comber

editor do site Diários Gastronômicos

View all posts by André Comber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.