Kebab Paris

Kebab Paris

O cardápio do Kebab Paris tem como destaque, como o nome revela, os Kebabs, com porções generosas por preços bem interessantes.

De uma casinha espremida na Rua dos Pinheiros, o Kebab Paris se mudou e hoje já contam com endereços em dois bairros de São Paulo, o de Perdizes e Vila Leopoldina. Em Pinheiros, infelzmente, fechou, com as mudanças drásticas que a região vem passando nos últimos tempos.

Servidos no pão folha, os kebabs vem acompanhados de batatas fritas (muito boas, por sinal) e podem ser em dois tamanhos. Há o mini, com uma quantidade decente para um ser humano com fome normal, e o tradicional, uma coisa enorme ideal para ogros esfomeados.

Kebab Paris

Kebab de cordeiro em versão tradicional (grande)

Para quem opta o tradicional é um completo exagero pedir uma entrada. Claro que pedi e sai de lá rolando de tanto comer. Já no mini ainda dá para traçar um petisco antes do kebab, dividindo com um amigo, sem passar mal.

Particularmente vale recomendar o kebab de cordeiro deles, que é muito bom. O tradicional sai a R$ 35,00 e o mini R$ 28,00. Mas há outros sabores como de frango, de pernil, de kafta, falafel e até um tentador de Linguiça de Bragança (classíco embutido de Brangança Paulista, no interior de SP).

Kebab Paris

Porção de falafel (meia porção)

Falafel e outras entradas interessantes

Como entrada, uma boa pedida é a porção do ótimo falafel (vem em dois tamanhos com 5 ou 10 unidades) ou ainda o Arais, tradicional sanduíche paulistano (um tipo de lanche com carne prensada de kafta no pão árabe) surgido no restaurante Carlinhos, de influência armênia, no Brás.

No quesito bebidas (ou ao menos as que mais me interessam) a Heineken é bem gelada com a oção de long neck ou 600 ml.

Kekab Paris

Funciona de domingo a quinta das 12h as oh. Sextas e sábados das 12h as 01h.
LOJA 01– Av. Prof Alfonso Bovero, 597 – Pompeia / SP
LOJA 02 – Rua Schilling, 185 – Vila Leopoldina / SP

Contato: (11) 4564-4336

instagram.com/kebabparis

kebabparis.com.br

Gostou da dica? Então quando der um pulo lá não deixe de falar pra gente como foi a experiência no Instagram do Diários Gastronômicos ou aqui no blog.

Encontre outras dicas de destinos em São Paulo em: comer e beber em Sampa

About André Comber

editor do site Diários Gastronômicos

View all posts by André Comber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.