Buzina Burgers vai muito além dos hambúrgueres

Buzina Burger, Pinheiros

No endereço fixo de Pinheiros o cardápio de petiscos e sandubas do Buzina Burgers vai muito além dos hambúrgueres que tornaram o Food Truck famoso.

Eu já curtia muito o Buzina em sua versão Food Truck com os seus ótimos hambúrgueres. Sempre foi, em minha opinião, um dos poucos caminhões de comida realmente relevantes em São Paulo, num mar mais de truques do que de food. Foi uma felicidade, portanto, quando eles resolveram criar raízes em Pinheiros.

Buzina Burgers
A porção de croquetes de lula em sua tinta
Buzina Burgers
O croquete com recheio surpreendente de lula

Alguns dos famosos hambúrgueres que já eram servidos do Food Truck seguem no cardápio para a felicidade de quem já era admirador deles no tempo em que só havia a versão sobre rodas. É o caso do Buzina, com queijo, bacon moído, aioli e fritas.

Muito além dos burgers

O mais interessante na carta do endereço fixo, no entanto, está nas outras opções de petiscos. Como a surpreendente Croqueta Negra de entrada, ou croquetes de lula em sua tinta servidos com maionese de alho. Além da irresistível porção de Panceta (barriga de porco frita com molho de pimenta).

Buzina Burgers
Muito bom e diferente o sanduba de língua bovina com rúcula e Dijon
Buzina Burgers
Porção de Panceta (barriga de porco frita com molho de pimenta)

Ou nos sanduíches como o que eu pedi e amei: Língua bovina com rúcula, cebola roxa, salsa verde e mostarda Dijon no pão cubano.

Fiquei tentado igualmente com o Hambúrguer de barriga de porco, picles de maça verde e molho especial. Também o Cubano: Paleta suína, presunto, queijo, gruyére, picles de pepino e mostarda no pão Cubano.

Para acompanhar qualquer opção, as Fritas Bravas (com sal de páprica) são indispensáveis.

Buzina Burgers
As fritas com páprica são indispensáveis como acompanhamento

O longo balcão do Buzina Burgers com bancos altos e o ambiente informal, tentam puxar um pouco do clima democrático e descontraído do Food Truck, com a vantagem de contar com o conforto do ar-condicionado e o banheiro, claro.

Achei os preços bastante justos e o atendimento rápido e eficiente. Um programa bom e barato para quem busca uma refeição ligeira, ou até esticar o papo com os amigos numa happy hour.

Se eu já era um fã no tempo do Truck, fiquei mais ainda agora com a Casa Buzina.

Buzina Burgers

Endereço: Rua Padre Carvalho, 30 – Pinheiros, São Paulo / SP
Horário: de segunda a quinta das 12h às 15h30m às 23h. Sexta das 12h às 15h30m e das 18h às 00h. Sábado das 12h às 00h. Domingo das 12h às 23h.
Contato: (11) 98845-7550 (Whatsapp)

Para saber mais:
instagram.com/buzinaburgers
buzinaburgers.com

Gostou da dica? Então quando der um pulo lá não deixe de falar pra gente como foi a experiência no Instagram do Diários Gastronômicos ou aqui no blog.

Encontre outras dicas de bares e restaurantes em São Paulo em: comer e beber em Sampa

About André Comber

editor do site Diários Gastronômicos

View all posts by André Comber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.